terça-feira, 22 de abril de 2014

Orientações Para os participantes do congresso virtual


As seções do congresso virtual serão feitas por Hangouts (http://www.google.com.br/hangouts/).

Se você não conhece/usa o Hangout, por favor, assista ao vídeo https://www.youtube.com/watch?v=uSjgk6UxPu0 e aprenda a usar a ferramenta.

Será necessário ter uma conta no Google (gratuita) para participar do Hangout. Se você não tem, providencie o registro: http://www.google.com.

Também é interessante ver o link – http://www.tecmundo.com.br/google-/11365-google-como-usar-o-hangout-para-fazer-videoconferencia.htm - e providencie os recursos necessários para sua participação.

Como complemento, se ainda tiver dúvidas, assista ao vídeo disponível em  https://www.youtube.com/watch?v=uJWe1pALo8E para conhecer mais da ferramenta.

O e-mail do congresso é congressoriaea@gmail.com, adicione à sua lista de contatos.

Nos dias e horários previamente agendados, que serão divulgados na programação, em breve, o(s) autor(es) devem participar de uma seção de Hangout para apresentar seu trabalho.

Organize-se para uma seção de 20 minutos de duração de sua apresentação.

A seção se apresentação é condição para recebimento do certificado, assim como a participação nas seções de outros colegas. Os resumos de todos os trabalhos serão publicados no blog do congresso. Use a área de comentários da postagem para fazer suas observações e perguntas ao(s) autor(eres) dos trabalhos.

Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail: congressoriaea@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário